Numa olhada rápida apenas na foto, dá pra perceber que ela é muito
parecida com a atual Yes, mas tem muitas novidades. O motor é um
monocilindro, 4 tempos refrigerado a ar, DOHC (duplo comando no
cabeçote) com eixo balanceador, que gera 12 cv de potência e é
alimentado por sistema de injeção eletrônica. O câmbio é de 6 marchas.
O novo painel de instrumentos é acionado eletronicamente (sem cabos),
tem displat digital em LCD e traz as tradicionais luzes-espia de pisca,
luz alta, neutro e indicadora de falha e diagnose do sistema de injeção
de combustível (FI), além do indicador de marcha engatada. Os espelhos
retrovisores são cromados, assim como a tampa do bocal de abastecimento,
que é feita em alumínio. Há travas de capacete sob o banco e as
pedaleiras do piloto são retráteis .Um destaque da nova Suzuki GSR 150i são os amortecedores traseiros
hidráulicos e pressurizados a gás com câmara de expansão de óleo
externa. Os amortecedores traseiros também são equipados com sistema de
ajuste rápido de pré-carga da mola. Ela tem ainda o sensor de
acionamento da embreagem interligado ao sistema de partida para
evitar a partida do motor com a moto engrenada.
Seu valor está em volta de R$ 6.800,00.
evitar a partida do motor com a moto engrenada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário